Imprensa
No dia 24 de Junho, na Escola Secundária Padre António Vieira, os mais de 100 alunos da Academia vão presentear o público com vários concertos.

 

Este ano, o Festival do Rock, organizado pela Academia de Rock, vai beneficiar na íntegra a Comunidade Vida e Paz.

Este evento pretende aliar, em simultâneo, os dotes musicais dos jovens alunos a valores como a cidadania, a dignidade humana e a solidariedade, que tanto a Comunidade promove na sua intervenção junto da pessoas em situação de sem-abrigo.

Os interessados podem adquirir a sua entrada no Festival através de um donativo mínimo de cinco euros. O donativo pode ser feito no dia do evento ou através de transferência bancária para a conta da Comunidade Vida e Paz (NIB: PT50.0036.0000.99105505051.96), com envio do comprovativo para comunicacao@cvidaepaz.pt (mencionando o seu nome, morada e NIF para efeitos de emissão do recibo de donativo).

Além dos concertos, haverá uma zona de street food e um espaço reservado à Comunidade Vida e Paz onde poderá saber mais sobre a sua atividade e ainda adquirir peças feitas pelos utentes dos Centros Terapêuticos e de Inserção da Instituição.

A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos de idade.

No final é atribuído o Prémio Festival do Rock a um artista de renome eleito pelos alunos.

Programa do Festival do Rock:

11.00 – Abertura do Festival
11.30 – Concerto alunos
17.00 – Concerto alunos
19.00 – Concerto alunos
21.00 – Encerramento do Festival

In: http://boasnoticias.pt/jovens-promovem-evento-solidario-atraves-da-musica-comunidade-vida-paz/