Senti um amor e uma entrega enormes, quer dos colegas da Delta quer dos voluntários da Comunidade Vida e Paz. A prova de que muito pouco pode fazer uma grande diferença!

Mariana
Coração Delta Lisboa

Esta experiência mostra que a ajuda é preciosa para quem a recebe e não custa nada a quem a faz

Isabel
Coração Delta Lisboa

Dar com uma Mão para com duas receber… Um sorriso, um abraço, um brilho no olhar, um simples e verdadeiro obrigada…. Ensinamentos da Vida! Entreajuda! Esperança! E muita Gratidão!

Rita
Coração Delta Lisboa

Numa época em que apenas ouvimos palavras como “austeridade”, “contenção”, “crise”…ser abordado pela empresa para a qual colaboramos, e ouvirmos de viva voz que só podemos contrariar esses “papões” com AÇÕES concretas de “esperança”, “fé”, “união”, “força”, “amor ao próximo” e sentir que essas ações vêm de dentro.

Rosa Fernandes
Fundação EDP

Através das ações que temos realizado com a Comunidade Vida e Paz, podemos afirmar que se trata de uma organização de referência e de excelência na criação e dinamização de respostas às necessidades das pessoas sem-abrigo ou em situação de vulnerabilidade social, conforme está expresso na sua visão.

Graça Rebocho
Fundação PT

Quando saímos para a rua e nos deparamos com tristeza, mágoa, isolamento e solidão, todo o nosso ser se transforma num outro ser. Voltamos de novo a ser solidários e os voluntários das equipas de rua da Comunidade Vida e Paz são homens e mulheres que desempenham o seu papel com uma convicção tremendamente humana. Obrigado por existirem.

Joaquim Caetano
Montepio - Gabinete de Responsabilidade Social

Desde a sua fundação que a Alvo tenta crescer de forma sustentável, desenvolvendo iniciativas que beneficiam a comunidade. Nesse sentido, a Comunidade Vida e Paz é uma das instituições que apoiamos, pois cremos no valor da sua missão. Para nós é importante saber que, com pequenos passos, todos podemos contribuir para melhorar este mundo em que vivemos.

Paulo Pereira
Alvo - Diretor Comercial

Na Magnésio achamos o trabalho da Comunidade muito nobre e algo que deve ser apoiado. Assim, contribuímos com aquilo que fazemos melhor – através do Design ajudamos a Comunidade a comunicar nos seus diferentes meios. Se todos ajudarmos com aquilo que sabemos fazer, criamos uma sociedade mais equilibrada.

Marta Ferreira e Tiago Mendes
Magnesio Design Studio