Comunidade Vida e Paz promove o Encontro “Do singular para o universal: laços e vínculos”, no próximo 7 de março, no Auditório dos Paços do Concelho, em Torres Vedras.

Mais do que uma reflexão sobre os desafios e obstáculos que se colocam nos processos de re-afiliação das pessoas em situação de sem-abrigo ou vulnerabilidade social, procuram-se elencar soluções adequadas que possam contribuir para alterar a sua situação, debruçando-se sobre a eficácia da intervenção desenvolvida.

Um evento que fomenta a partilha de conhecimentos entre os profissionais e responsáveis das organizações que desenvolvem programas de intervenção no âmbito da reabilitação e autonomização.

Conta com a presença de Cláudia Joaquim, Secretária de Estado da Segurança Social, Ana Umbelino, Vereadora do Desenvolvimento Social do Município Torres Vedras, António Bento, do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa e Leonardo da Conceição, Instituto do Emprego e Formação Profissional. Entre os vários oradores que irão dar voz a quem perdeu a sua expressão na sociedade, estará Vítor Cotovio, Margarida Cordo e Mésicles Helin, através do programa “Pensamento cruzado” da TSF.

O Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e procura assinalar o 20º Aniversário da valência Comunidade de Inserção – Quinta do Espirito Santo, da Comunidade Vida e Paz.

A entrada é gratuita mediante inscrição prévia para geral@qes.cvidaepaz.pt indicando o nome e instituição, se aplicável.

Mais informações: 261 785 020 ou geral@qes.cvidaepaz.pt