A Campanha de Consignação de IRS deste ano, “Não fique indiferente, dê a mão a quem mais precisa”, desenvolvida pela Comunidade Vida e Paz em colaboração com dois benfeitores, apela ao apoio de todos para a reconstrução de sentidos de vida.

Numa altura em que enfrentamos circunstâncias atípicas e particularmente difíceis, resultado da pandemia Covid-19, é agora, mais do que nunca, necessário chamar à atenção para a importância do ato de cuidar dos outros e manter o espírito de solidariedade vivo para garantir que quem mais precisa não é esquecido e continua a ter apoio nas suas necessidades.

A Campanha de Consignação de IRS procura, assim, sensibilizar a população para a importância do apoio às pessoas que se encontram em situação de sem-abrigo, pedindo a todos os portugueses que deem a mão a quem se encontra nesta condição, contribuindo para a reconstrução dos seus sentidos de vida.

Em 2019, graças à consignação do IRS referente ao ano de 2018, a Comunidade Vida e Paz beneficiou de 50.570,35€, valor que será agora aplicado no reforço das condições de atuação dos voluntários e da intervenção imediata, através das Equipas de Rua e primeiro atendimento.

A Rua não é um beco sem saída e para que possamos continuar a mudar vidas, a sua ajuda é fundamental! Ao preencher o seu IRS lembre-se da Comunidade. Assinale com um X no campo 1101 e escreva o NIPC 502 310 421 no quadro 11 do modelo 3. Dessa forma, 0,5% do seu IRS será entregue à Comunidade Vida e Paz, sem qualquer custo para si e estará a dar a mão a quem mais precisa.

 

PRESS RELEASE | ABRIL

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
TÂNIA ANTUNES
comunicacao@cvidaepaz.pt

T: +21 846 01 65

91 247 79 52