Este ano a Academia do Rock une-se à Comunidade Vida e Paz, com a promessa de encher a Escola Secundária Padre António Vieira de vida, música e muita animação, no próximo dia 24 de junho. Os mais de 100 alunos vão dar a conhecer o seu trabalho desenvolvido ao longo do ano através de três concertos diferentes.

Compre já a sua entrada para o evento por um donativo mínimo de 5 acordes na Sede da Comunidade Vida e Paz (Rua Domingos Bomtempo nº7, 1700-142, Alvalade) ou no dia do evento, à entrada.

O donativo poderá ser feito presencialmente ou através de transferência bancária (NIB: PT50.0036.0000.99105505051.96), com envio do comprovativo para comunicacao@cvidaepaz.pt  (mencionando o seu nome, morada e NIF para efeitos de emissão do recibo de donativo).

Além da área dos concertos, haverá uma zona de refeições e um espaço da Comunidade onde poderá adquirir peças manualmente criadas pelos utentes das nossas Comunidades de Inserção.

No final, é atribuído o Prémio Festival do Rock a um artista eleito pelos alunos.

A apoiar este projeto solidário estão a Junta de Freguesia de Alvalade, o Agrupamento das Escolas de Alvalade e a PIXEL LIGHT.

O valor angariado reverte na íntegra para as pessoas em situação de sem-abrigo apoiadas pela Comunidade Vida e Paz.

Mais informações: comunicacao@cvidaepaz.pt, 218460165 ou 912 477 952.

Seja solidário, Música também é VIDA!