Um número que pode mudar rumos de vida!

 

Desenhada pela agência Leo Burnett, a atual campanha pretende relembrar que a história de vida das pessoas que vivem na rua é bastante diferente da maioria; que vivem uma realidade chocante e triste, muito distante das nossas. No entanto, estas histórias ainda não têm um desfecho pois todas as pessoas podem mudar o rumo de vida de centenas de pessoas em situação de sem-abrigo.

Com o mote “Através do NIF 502 310 421 pode ajudar a mudar o rumo de histórias”, a agência ilustra esta realidade através do próprio número de contribuinte da Comunidade: “5 noites quentes este inverno”; “0 contacto com as suas famílias” “2 sacos que carregam as suas vidas”; “3 casacos e uns trapos”; “1 Vida destinada à solidão”; “0 razões para sorrir”; “4 paredes de cartão”; “2 mãos cheias de nada”, contudo, “1 oportunidade para mudar as suas histórias”!

Com o objetivo de continuar trabalhar na nossa missão de reconstrução de sentidos de vida, apelamos todos os anos à solidariedade dos contribuintes, através da consignação de 0,5% do seu IRS, relembrando que este simples gesto não resulta em qualquer custo para quem o faz e que pode mudar os rumos de vida das pessoas que ainda vivem na rua.