A GRENKE, no âmbito da sua forte política de Responsabilidade Social, tem vindo a colaborar de forma regular com Comunidade Vida e Paz desde 2008, sempre com grande envolvimento da sua equipa de colaboradores.

De muitas associações e instituições existentes em Portugal, muitas delas também com missões de grande valia e que temos vindo a apoiar ao longo dos anos, desde muito cedo nos identificámos com as acções e iniciativas promovidas pela Comunidade.

A organização e a dinâmica empregue pelos responsáveis e voluntários, são de fato excepcionais e de mérito louvável. Por isso a GRENKE decidiu também ir para o terreno e apoiar a Comunidade, com as ferramentas possíveis. Desde a doação de uma viatura que permitiu uma maior dinamização das “Voltas”, à criação de campanhas com reversão dos lucros a 100% para a Comunidade, ao envolvimento da equipa nas acções desenvolvidas. Tentamos desta forma humilde levar algo de nós à Comunidade Vida e Paz e aos mais necessitados.

Desejamos assim, os maiores sucessos à equipa da Comunidade que esperamos certamente poder continuar a apoiar da melhor maneira no futuro.