Nestes últimos dois anos a ACADEMIA DE ROCK organiza o “Festival do Rock” em parceria com uma instituição com o intuito de apresentar em concerto os seus alunos e ao mesmo tempo apoiar uma causa social.

Este ano une-se à Comunidade Vida e Paz, com a promessa de encher a Escola Secundária Padre António Vieira de vida, música e muita animação, no próximo dia 24 de junho. Ao longo deste sábado de verão os mais de 100 alunos vão dar a conhecer o seu trabalho desenvolvido durante o ano, através de três concertos diferentes.

Além da área dos concertos, haverá uma zona de refeições e um espaço da Comunidade onde se poderá adquirir peças manualmente criadas pelos utentes das nossas Comunidades de Inserção.

No final, é atribuído o Prémio Festival do Rock a um artista eleito pelos alunos e as entradas, bem como o valor angariado com a venda das peças, reverterão totalmente a favor das pessoas em situação de sem-abrigo ou em vulnerabilidade social apoiadas pela Comunidade Vida e Paz.

A apoiar este projeto solidário estão a Junta de Freguesia de Alvalade, o Agrupamento das Escolas de Alvalade e a PIXEL LIGHT.

Convidamos a todos para assistir aos concertos pelos alunos da Academia ao mesmo tempo que contribuem para reconstruir sentidos de vida.

 

Seja Solidário, Música também é vida!