Ensaio Geral Solidário a favor da mudança das pessoas em condição de sem-abrigo

 

A Companhia Nacional de Bailado promove, juntamente com a Comunidade Vida e Paz, o Ensaio Geral Solidário “A Perna Esquerda de Tchaikovski”, a decorrer no próximo dia 22 de Março, no Teatro Camões.
Com o mote “12 passos de dança para 12 passos de mudança”, fazemos o convite para assistir ao Ensaio Geral Solidário, promovido pela Companhia Nacional de Bailado, “A Perna Esquerda de Tchaikovski”, no dia 22 de março de 2017, pelas 21h00, no Teatro Camões (ao lado do Oceanário de Lisboa).
Através de um donativo mínimo de 12€, oferecemos a possibilidade de assistir a um bailado de excelência e ao mesmo tempo ser solidário com as pessoas em condição de sem-abrigo. O donativo pode ser realizado até ao dia 15 de março de 2017 e a totalidade dos fundos angariados destinar-se-á ao apoio dos utentes em processo de recuperação através do “Programa de 12 Passos” – modelo de tratamento das comunidades terapêuticas.

“A Perna Esquerda de Tchaikovski” é um espetáculo escrito e dirigido por Tiago Rodrigues, com Mário Laginha no piano, concebido a partir da memória do corpo da bailarina em palco, Barbora Hruskova, e das marcas que a carreira e a vida profissional deixaram no seu corpo.

Como fazer o donativo?

Até ao dia 15 de março poderá fazer o donativo através de:

  • Transferência bancária (NIB: PT50.0036.0000.99105505051.96), com envio do comprovativo para comunicacao@cvidaepaz.pt  (mencionando o seu nome, morada e NIF para efeitos de emissão do recibo de donativo);
  • Presencialmente, na sede da Comunidade Vida e Paz – Rua Rua Domingos Bomtempo nº7, 1700-142, Alvalade;

 

Os convites podem ser levantados diretamente na sede, na Rua Rua Domingos Bomtempo nº7 1700-142 Alvalade ou enviados por email.

Ao contribuir para esta causa, recebe um recibo de donativo, ao abrigo da Lei do Mecenato, para efeitos de dedução fiscal.

Para mais informações ligue para 218460165 ou 912 477 952 ou, ainda, através do email comunicacao@cvidaepaz.pt.

 

Os Ensaios Gerais Solidários visam oferecer às instituições de solidariedade não só um momento privilegiado de união da sociedade civil em torno das suas atividades, como também as condições necessárias à angariação de fundos, que as ajudem na realização da sua missão e dos seus objetivos.

Esta iniciativa conta com o apoio do Secretário de Estado da Cultura; com a APART – Organismo de Produção Artística, EPE; com a fundação EDP, com a Câmara Municipal de Lisboa; com o Clube ANA Lisboa e com a BP2SEA – Employees Association.