0,5 do seu IRS

Este ano ao preencher o seu IRS lembre-se da Comunidade. Escreva o NIPC 502 310 421 no quadro 9 do anexo H. Assim 0,5% do seu IRS será entregue à Comunidade, sem qualquer custo para si.

Donativo via PayPal

Se está no estrageiro pode fazer a doação via PayPal, sem quaisquer encargos para si.

Amigos da Comunidade

Amizades que mudam vidas. A partir de agora, já pode contribuir mensalmente para a atividade e funcionamento da Comunidade Vida e Paz através de sistema de débito direto. Torne-se nosso Amigo!

Chamada de Valor Acrescentado

As chamadas de valor acrescentado são uma pequena grande ajuda. Ligue já! 760 50 10 20 (custo da chamada 0,60€+ IVA)

Doações em Género

O que para si é um item a ocupar espaço na despensa ou guarda-roupa, pode significar muito para um dos muitos beneficiários da Comunidade. Saiba o que nos faz mais falta!

Donativo Pontual

A sua ajuda pontual. Com o seu contributo somos abrigo e renovamos vidas, enchendo-as de esperança para um futuro melhor. Saiba como fazer o seu donativo!

Donativo em Payshop

Ajude de forma prática e segura por Payshop. Os CTT tornaram também possível fazer donativo à Comunidade Vida e Paz pela sua rede de pagamentos eletrónicos Payshop. Dirija-se ao Agente Payshop mais próximo de si!

Empresas Comunitárias

Ajude oferecendo-nos umas horas da sua Empresa. As empresas comunitárias disponibilizam algumas horas de trabalho dos seus funcionários para colaborarem voluntariamente para a Comunidade. Dê o que de melhor tem a sua empresa!

Recolha de Óleos Alimentares Usados

Óleo reciclado ajuda em duplicado. Por cada litro de óleo recolhido, apoia em 0,20€ o processo de recuperação e inserção das pessoas sem-abrigo. Comece já a sua recolha!

Voluntariado

Precisamos do melhor que tem para nos dar. A intervenção da Comunidade Vida e Paz só é possível graças ao trabalho de muitas pessoas que anónima e generosamente nos dão um pouco de si mesmos, todos os dias, nas mais diversas atividades. Conheça as diferentes formas de voluntariado. Seja nosso Voluntário!