Eventos

O Festival do Rock realizado no passado Sábado resultou em mais de 2.500 litros de leite que serão destinados às pessoas em situação de sem-abrigo contactadas pelas Equipas de Rua e aos utentes nas Comunidades Terapêuticas e de Inserção.

Na 3ª edição da iniciativa, o público contou com a presença do vencedor do Prémio Festival do Rock, os D.A.M.A, que generosamente cantaram músicas do seu reportório e deram autógrafos aos alunos da ACADEMIA e restante público.

Victor Palma, mentor da iniciativa e coordenador da ACADEMIA DE ROCK, agradece a presença e a colaboração de todos dizendo que “é preciso nós acreditarmos que é possível levar a cabo este projeto para que ele se concretize”.

A Comunidade deixa também o seu obrigado a todos os que de alguma forma contribuíram para que este evento se tornasse uma realidade e que, segundo Henrique Joaquim, permitiu “ajudar a colmatar a falta de leite que sentimos sempre neste período.”

A apoiar este projeto solidário estiveram a Junta de Freguesia de Alvalade, o Agrupamento das Escolas de Alvalade e a PIXEL LIGHT.

Seja solidário, porque… Música também é VIDA!