Imprensa

Cerca de 300 colaboradores da Nestlé estiveram, hoje, no Centro de Congressos do Tróia Resort para conquistar um novo recorde. Com a ajuda de 50 máquinas de café expresso, disponibilizadas pela La CImbali, a equipa tirou 21 mil cafés numa hora, ultrapassando a marca anterior de 12.003.

O recorde passa, assim, de um grupo de baristas no Reino Unido para a Nestlé Portugal. Lena Kulmhan, membro do júri do Guiness World Records, esteve presente no evento para validar o resultado obtido.

No final do desafio, o café extraído foi entregue à Comunidade Vida e Paz e as borras foram guardadas para adubar os jardins do Tróia Resort. A Nestlé garante ainda que vai doar ao Banco Alimentar Contra a Fome a mesma quantidade de café utilizado para quebrar o recorde.

Victor Manuel Martins, Business executive officer da Nescafé EMENA, organização que engloba todas as marcas de café da Nestlé,  descreve o evento como uma acção de team building, que «mostra o verdadeiro espírito de equipa que se vive dentro da Nestlé».

 

In: http://marketeer.pt/2017/02/17/cafes-nestle-quebram-recorde-do-guiness/